segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tag : Eu amo gordices

                     Bom gente estou aqui para falar do assunto que eu mas gosto ! Siiim ! Se você pensou em COMIDA , você acertou :) kk

 

 
 

Perguntas :

1- Você prefere DOCE ou SALGADO ?
R: Doce , sou uma formiga kk
 
2- Se fosse pra escolher uma gordisse para comer todos os dias qual seria ?
R: Tubios Citricos , da Fini .
 
3- Gosta de cozinhar ou de comer fora ?
R: Quando eu to com vontade amo cozinhar , mas quando nao to adoro comer um mc e coisas do tipo.
 
4-  É saudavel mas é gostoso ?
R: Melancia , Morango , Saladas .
 
5- Algo que nunca comeu mas tem muita vontade ?
R: Acarajé . ;)
 
6- Um programa de TV colinario ?
R: Cake Boss .
 
7- Quem eu vou convidar para jantar ( quem eu vou convidar para a Tag ) ?
R : A Joyce do bog : os nerdes mandam . E a Barbara Letras de baton .
 
 
 
 
OBS : Vi a tag no blog Estante da nine <3 <3 :) .
 
Quem gostou faça a tag , e me marquem vou adorar ver as gosdisses de vocês , deem um + no google + kk oobg verem <3 é isso e até a proxxima <3 bjs da juuu <3 .
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário